Um ex-professor de 29 anos, foi preso e acusado de crueldade contra os animais depois que as autoridades disseram que ele matou seus gatinhos de estimação.
+ Menina de 2 anos envolvida em acidente na BR-386, está com trauma e não quer entrar em carros
+ Perlla posa de lingerie transparente e exibe tatuagem íntima
+ MC Brinquedo faz tatuagem em homenagem a MC Kevin
Graham William Reid é um ex-professor do condado de Fort Bend no Texas. De acordo com o distrito escolar, ele não trabalha mais como professor lá e o aconselhamento psicológico está sendo disponibilizado aos alunos que ele ensinou.
Reid é acusado de matar seus gatos, espancando os jovens felinos até a morte. Os animais de estimação, supostamente chamados de repolho, pastinaga, cenoura e brócolis, morreram de forma violenta em um curto período de tempo, dizem os investigadores.
De acordo com os documentos do tribunal, Reid admitiu ter matado os gatinhos como uma forma de se sentir poderoso quando ele estava estressado ou frustrado. Reid teria dito que foi intimidado e oprimido quando criança, relacionado à sua necessidade de se sentir poderoso.
Os gatinhos, com idades variando de 8 semanas a 1 ano, foram supostamente espancados com uma variedade de objetos, incluindo uma barra de metal, um poste para arranhadelas para gatos e uma pá de caixa de areia.
As mortes de animais vieram à tona após uma denúncia de uma força-tarefa de crueldade contra animais.
Fort Bend ISD emitiu a seguinte declaração:
“Fomos informados de uma perturbadora alegação de crueldade contra animais contra um professor que não trabalha mais com o distrito. Não podemos comentar mais porque o assunto envolve uma investigação criminal em andamento. Por favor, conheça o a segurança de nossos alunos é nossa prioridade e estamos tomando medidas para salvaguardar o bem-estar emocional de nossos alunos, disponibilizando conselheiros bem treinados para os ex-alunos do professor. ”